terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Salve!

Mais um ano se passando, graças a Deus estou com saúde, acredito que foi um ano bom não só para mim, mas para outras pessoas também, sinceramente não tenho que reclamar e sim só agradecer por estar firme e forte, apesar de ter sido bastante corrido, mas valeu.

A todos que estão a procura de um livro para ler deixo uma lista com os 10 últimos livros que li no ano de 2010.

1º - Antologia Coletivo Cultural Poesia na Brasa Volume II(Sarau da Brasa -214 paginas)

2º - 80 anos de poesia Mario Quintana (editora Globo - 207 paginas)

3º - A Boa Sorte de Álex Rovira E Fernando Trías de Bes (Sextante -127 paginas)

4º - Madame Bovary - Gustave Flaubert (Abril – 261 paginas)

Estação Terminal de Sacolinha (Nankin – 143) paginas)

6º - A Morte e a Morte de Quincas Berro d'Água de Jorge Amado (Companhia Das Letras) – 109 paginas)

7º - Receitas para Amar no Século vinte e um - Marcio Vidal ( Edicon- 101 paginas)

8º - Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios - Marçal Aquino (Companhia Das Letras 229 paginas)

9º - Fam da Rua – Evandro Lobão ( 47 paginas)

10º - A menina que roubava livros – Markus Zusak (Intrínseca - 282 paginas)

Um comentário:

Rinaldo Brasil disse...

Minha dica é : " O FUTURO da HUMANIDADE"...abs amigo LEVI !!! Bela leitura, pois ler, faz crescer !!!