quarta-feira, 15 de julho de 2009

Wesley Nóog direto da França
Salve todos os leitores do blog, o parceiro Wesley Nóog manda noticia direto da França, o mesmo
esta por lá fazendo vários shows e divulgando o seu CD Mameluco Afro Brasileiro.
Nóog Diz...

Salve meu irmao Fuzzil e os amigos que acessam o site ! ! ! Belza, tudo certo?

Valeu pela moral, pelo carinho e respeito em relacao ao meu trabalho...

Estou na Franca, fiz varios shows nos espacos mais importantes de Paris, todos eles com repercussao fortissima, em nivel da pessoas subirem nas mesas e gritarem alucinadamente, tamanho impacyo que nossa arte causa nas pesoas....

A primeira etapa foi concluida, agora estou no sul da Franca, regiao de Provance, Marsalles para o encerramento da divulgacao do meu novo CD Mameluco Afro Brasileiro.

Acabei de chegar de dois shows em Provance, cidade mais importante desta regiao, onde impera a burguesia. Nao tenho problemas com isso, pois, soul trovador e menestrel, canto o amargo do fel e o doce do mel, a vida como ela e. Foi um impacto muito forte...

Finaliso o trabalho de divulgacao dia 20 de julho...

Um abraco a todos!!!

Wesley Noog

Nenhum comentário: