domingo, 19 de julho de 2009

Sarau da Ademar
19 de julho de 2009
Ontem estive no sarau da Ademar e que noite linda, fui acompanhado de minha esposa Quellene, é uma pena que minha maquina fotográfica está bichada, mas mesmo assim arrisquei e não saiu boa, mas ta valendo o importante é que colei e prestigiei o trabalho dessas pessoas maravilhosas que tenho grande admiração, por lá encontrei vários parceiros e alem dos poetas e poetizas da casa, teve também a presença do coletivo “Sarau da Brasa, alguns poetas da Cooperifa e Circulo Palmarino”. Pra mim é mó satisfação chegar e declamar um poema no sarau da Ademar, e sempre que der estarei por lá fortalecendo a corrente, o legal também é que tinha duas pessoas da casa fazendo aniversário, poetisa e amiga Renata Dias e o poeta Daniel, e ainda rolou sorteios de livros, camisetas e CDs.
Salve a todos que colaram e os organizadores, o sarau foi show de bola, ou melhor, de poesia! É isso mesmo muito axé e espero poder ir ao próximo sarau.


Fuzzil


3 comentários:

Unknown disse...

Salve Guerreiro Fuzzil é isso mesmo sempre a mil da hora seus corres muleque paz pra você e da um salve no Nego é nois mesmo

Sarau da Ademar disse...

É sempre uma satisfação tê lo por perto!

O coletivo da Ademar agradece sua presença.

Saúde sempre

FUZZIL disse...

Salve Sarau tamo junto, e no proximo me manda o flay pro e-mail e já é... abraços de Fuzzil