sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ação criminosa

Eu vi quando eles chegaram
Eram duas da madrugada
Eu vi quando eles saíram
De dentro da barca.

Eu vi quando eles chegaram
Eu vi a cara dos safados
Eu vi que estavam fardados
Eu vi e fiquei calado.

Eu vi a ação criminosa
Eu vi o abuso de poder
Eu vi o grupo armado
Mas nada pude fazer.

Eu vi a crueldade
Eu vi os covardes
Eu vi que estavam
Fortemente armados.

Eu vi a senhora gritando
Eu vi a mesma chorando
Eu vi o coturno sujo...
Sujo de sangue.

Eu vi a viatura
Na fronte do barraco
Eu vi toda a ação
Dos canalhas fardados.

Eu ouvi vários disparos
A lua é testemunha
Eu vi quando eles
Adentraram a viatura.

Eu vi o corpo no chão
vi o sangue escorrendo
Eu vi a covardia
E senti uma dor no peito.

Eu vi a senhora gritando
Eu vi a mesma chorando
Mataram o seu filho
De apenas 18 anos.

Eu vi quando eles chegaram
Também vi quando partiram
Porém nada pude fazer
Permaneci escondido.


Fuzzil

Nenhum comentário: