quinta-feira, 25 de junho de 2009

Só rindo pra não chorar

Na tarde de Sexta- feira dia 05/06/2009 fui assaltado no serviço, dois homens armados de calibreis pesados, os mesmos chegaram causando pânico rendeu todos os funcionários e levaram o dinheiro do caixa e celular.
Ontem dia 24/06 por volta das 17h30min à cena se repetiu desta vez eles estavam em três, dois rapazes e uma garota, o portão estava fechado quando ao abrir para a menina entrar dois rapazes entrou junto, mas só que a mesma sacara de uma pistola e na sequência renderam a todos.
Se eles entrassem e pegassem somente o dinheiro tudo bem, mas não, os filhos da mãe além de levar o dinheiro do caixa ainda por cima levaram o celular dos funcionários e
nossas bolsas, e por azar meu levaram todos os meus documentos que estava na mochila e o pior de tudo foi ter levado o livro que eu estava lendo do escritor: Louis AuchinclossO magnífico Reitor”, quanto ao dinheiro que estava em minha carteira e o bilhete único não faço tanta questão, mas fiquei triste por terem levado a minha carteira de habilitação e o livro, ainda bem que não agrediram ninguém é cada uma que acontece, só rindo pra não chorar.

OBS: Espero que leiam o livro.


Fuzzil

Nenhum comentário: