terça-feira, 23 de junho de 2009

De olho na Rua 23 de junho 09
Bombeiros tentam resgatar pessoas soterradas de desabamento no Capão Redondo.
Boa noite!!
Hoje por volta das 18: horas ainda não tinha saído do serviço e recebi uma ligação de minha esposa avisando-me que tinha acontecido um acidente bem próximo de nossa casa, perguntei a ela se tinha sido muito grave e ela me informou que era um deslizamento de terra em uma área de encosta no Jardim São Bento, o acidente ocorreu por volta das 16h30. Uma pessoa morreu e outros dois trabalhadores foram resgatados com vida pelo Corpo de Bombeiros.
Pelo que ela me falou, era uma obra da Prefeitura de São Paulo, parte do cimento da obra e do asfalto da Rua Algard cedeu. Cerca de 30 homens do Corpo de Bombeiros participaram do resgate.
Quando eu estava chegando a minha casa, às 19h davam pra ver vários carros de policias, bombeiros e no céu uns quatro helicópteros, é triste a cena e olho só que coisa, o acidente ocorreu em um centro cultural da prefeitura em construção.

Fuzzil

Um comentário:

Elzinha disse...

É triste mesmo essa pessoa que morreu era meu amigo Danilo 27 anos casado deixa esposa e 2 filhos um de 7 anos e outro de 2 anos, um joven lutador morador de franscico Morato, sonhador, pessoa maravilhosa que vai deixar saudades muita saudade
vai com os anjos vai em paz amigo
da pessoa que nunca ira te esquecer Talica