domingo, 21 de dezembro de 2008

Michel e Fuzzil

" Seja um elo da corrente, faça de sua quebrada um lugar diferente ".


Salve, salve meus queridos.

Hoje recebi a visita de um parceiro firmeza que veio lá de Pirituba, estou me referindo ao grande amigo Michel da Silva, do coletivo " Elo da Corrente ", marcamos de se encontrar e trocamos muitas informações, levei o mesmo pra conhecer um pouco da quebrada mas com a zona sul é enorme e o Capão é um Monstro não deu pra mostrar tudo, Conheceu a loja do parceiro Ferrez " 1 da Sul ",
"Estúdio Inca "e a Barraca do Saldanha, mas acho que o mano curtiu a quebra, Michel é um Guerreiro que tenho mó admiração, é um tipo de cara que acredita no que faz e o que faz é com amor, muito amor.
Conheci ele no Sarau da cooperifa, mas já tinha ouvido falar muito bem de seu trabalho junto com à esposa, Raquel Almeida.




Salve Michel, Valeu por ter colado e ter passado a tarde em meu Barraco, valeu pela a amizade e pelo apoio Nego e se precisar só chamar, um forte abraço de Fuzzil .

Nenhum comentário: