quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Recomeçar.

Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível recomeçar.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e,
o mais importante...
Acreditar em você de novo.
Sofreu muito neste período?
Foi aprendizado...
Chorou muito?
Foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia...
Sentiu-se só diversas vezes?
É porque fechaste a porta até para os anjos...
Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora...
Onde você quer chegar? Ir alto?
Sonhe alto...
Queira o melhor do melhor...
Se pensarmos pequeno...
Coisas pequenas teremos...
Mas se desejarmos fortemente o melhor e,
principalmente, lutarmos pelomelhor...
O melhor vai se instalar em nossa vida.
Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e
não do tamanho da minha altura.


Carlos Drummond de Andrade)

Feliz Natal e Muita Paz a todos os leitores e amigos.

2 comentários:

djrocaferr disse...

e ae guerreiro ja vi que arrumo o brinkedin né desculpa ae mas nao deu pra kola na tua goma logo mais te explico , fica com Deus e um ótimo 2009 pra ti e familiah 2009 é nóis de novo nu ovo que é o mundo que mundo? esse que nois vive rsrsrs

Walter Limonada disse...

Firmezza ttottal, Fuzzil !!!!
Passando pá deixá de coração um Feliz 2009 !!!!
Muita PAZ !!!!